terça-feira, junho 05, 2012

És uma página da vida

Nunca deste valor a tudo o que dizia,
Tu nunca percebeste aquilo que eu sentia.
Só dizia o que tinha a cumprir...
Tu não percebias o motivo de eu sorrir.
Agora penso,
Será que merecias?
Não percebo nada...
Nem mesmo se me querias.

Lamento mas a história terminou...
Folhas voaram,
Poemas ficaram...
Do sentimento?
Nada ficou.
Disseste para eu desistir...
Mesmo assim fui a procura
Nada do que disseste tinha cura

Querias pôr-me tão agressivo,
Tão simples como estar cumprometido...
Devido a certas palavras que repetes
Agora pensas mas mesmo assim não me esqueces...
Acabou tudo na hora,
Este é o momento de ires embora.
Sempre te tive como desejo,
Mas agora acabou...

Pensavas continuar e nunca ser mal tratada,
Fizeste-me chorar quando menos precisava,
Não tinha culpa se era de ti que eu gostava,
Apenas queria que te sentices amada.
Sendo assim que quiseste,
Agora é a minha vez de reprovar o que fizeste
Acredita que me enganaste
Pensei seres diferente do que me mostraste...

Agora ja estou mais que curado...
Não preciso de ti porque por outra sou lembrado.
Não penses que me rendo
Tenho muito a dizer,
Quando me quiseres,
Irei desaparecer
Obrigado pela lição, ensinaste-me o que eras
Não penses que serei o rapaz que tanto esperas

Acabou, esse desapareceu,
Renasceu no mesmo corpo
E o produto serei eu.
Agora esquece, daqui não levas nada...
Tua maneira de ser ficou numa caixa trancada.
É bom escrever e conseguir argumentar
As provas que me faziam acreditar que eras a tal
Agora vejo que foi esse o meu mal.



1 comentário:

Anónimo disse...

muito intenso