segunda-feira, janeiro 31, 2011

Kanku Dai

Para exame para 2º Dan, a minha tokui kata poderia ter escolhido entre 4 katas (Jion, Empi, Bassai Dai e Kanku dai). O que é certo é que andava a planear por fazer a Kanku Dai. Não tinha receio nenhum por ser a kata mais comprida nem por executa-la sozinho (o que faria que os olhares dos examinadores estariam apenas dirigidos para mim).

O motivo então foi o seguinte: sempre considerei a Kanku Dai um kata difícil, mas também exame para 2º Dan não é brincar aos CowBoys!

Para além de que para mim cada graduação acima é um patamar diferente, o que fez com que optasse por um kata que abrisse novos horizontes, daí a Kanku Dai (Olhar o Céu).

6 comentários:

Sílvia disse...

E olhaste bem o céu? (:

Mr. Coxas disse...

tim. e outros pensaram k estavam no ceu a ver.m execuar (A)

Joao Mouteira disse...

Estás pouco convencido, não haja dúvidas.
Olha que a Humildade é mais difícil de pôr em prática que a Kanku Dai.
Perdoando estas lacunas, resta- me dizer que gostei do empenho demonstrado por ti e pelos demais candidadtos.

Sílvia disse...

ai ai este coxas não tem mesmo remédio x)
Pelo qe o Sr. agente disse, vocês portaram-se bem, os meus parabéns a todos vós (:

Mr. Coxas disse...

eu porto-me sempre bem (A)

Sílvia disse...

Não tens mesmo emenda