terça-feira, fevereiro 01, 2011

Portugal ou Espanha?

Como sabemos à uns anos atrás começou por surgir aqueles comentários de que Portugal esta mal e que devíamos era de nos termos juntado a Espanha quando foi aquelas complicações todas que se deu em História. Em Espanha pelos vistos os professores são como policias ou têm um poder de algo assim do género, isto é, quando um professor ordena um aluno que entregue o seu telemóvel, e’ como se fosse um polícia a fazer o mesmo, por isso, juventude já esta arrumada.

Agora quanto aos adultos que pensam quem em Espanha é que é bom porque têm baixo preço nos alimentos, nos carros, nos combustíveis, etc, o problema está nos governantes deste país, que são como canalha, pois vão influenciadinhos pelo que os outros países fazem ou deixam de fazer e acima de tudo o brinquedo favorito é as novas tecnologias. Sim, porque realmente dá muito jeito ter submarinos para brincarem com os peixinhos e dizerem glu glu glu enquanto brincam; ter aviões a jacto para fazer risquinhos no céu. E os computadores, hum… qualquer dia nasce-mos e já vimos com um computador incorporado no cérebro, e para nos alimentarmos, ligamo-nos a tomada? E então a agricultura? As batatas, as cenouras, as couves, as laranjas, as maçãs, etc… já não é importante?

Por isso se calhar não seja problema de quem nos governas mas dos Portugueses em si que deizaram a agricultura e permitiram que franceses pagassem para que não produzissem obrigando Portugal a comprar de fora! Enfim, os portugueses só vêm é dinheiro a frente e novas modernices e depois querem isto, querem aquilo; não têm é dois dedos de testa para escolherem o que é bom para eles mesmos para o futuro, depois reclamas que estamos mal e fazem greves que são como o tamanho das roupas de hoje em dia (cada vez mais pequenas [principalmente os bolsos])

Coxas Out

2 comentários:

Joao Mouteira disse...

Que confusão que vai nessa cabeça. Respira e calma que tudo isto está um pouco confuso...Polícias/Professores??????

Mr. Coxas disse...

sim, quem me disse foi o meu pai e kem lhe contou foi um colega dele do departamento da Bibus de Espanha