sábado, março 17, 2012

Uma mensagem para ti


Obrigado pela tua sinceridade,

pelas vezes em que me andas a aturar,

obrigado pela tua amizade,

e muitas vezes por nao me deixares errar...


sei que nao sou a pessoa mais certa,

por vezes a saudade aperta,

tento fingir, tento disfarçar,

muitas vezes sorrio, para nao ter que chorar!


gosto mesmo de ti, é contigo que quero ficar

estaras sempre comigo, porque sei que posso confiar,

apesar de toda a tua teimosia, sabes como me agradar,

apos toda a fantasia, ainda deixas-me sonhar...


sei que para ti nao passa de um poema,

mas é o meu verdadeiro sentimento,

isto nao é nenhum esquema,

nem quero estar no teu pensamento...


toda a gente tem defeitos,

mas nao é isso que me vai fazer afastar

nao existem seres perfeitos

nem os que nao têm vontade de amar...


mais uma vez Obrigado por tudo que ate aqui fizes-te e todo o apoio que sempre des-te*

Sem comentários: