terça-feira, novembro 20, 2012

Como sou


Chamaram-me de preocupado,
Fui obrigado a concordar...
Apenas gosto que se lembrem de mim
E não que me ponham a pensar.

Chamaram-me de inseguro...
Voltei a afirmar,
Já nada é seguro
vivendo uma aventura que não adianta concertar

Chamaram-me de impaciente, sim sou...
O relógio da vida anda parado,
Já tou farto de ter de esperar,
Farto de gente que só está bem a magoar.

Disseram que belos textos sei fazer...
Que me adianta saber escreve-los?
Já ninguem acredita num sentimento verdadeiro,
Pouco vale escrever, sou um contra o mundo inteiro

Disseram que minha atitude esta a esfriar
E assim vou ficar
ha-de haver alguem que de menos de mim
Mais valor o saibam dar

Disseram que so sei sonhar acordado
Sonho e vivo deles,
Ao menos assim sou amado,
Sou lembrado!

Sem comentários: