segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Ai como eu queria

Ai como eu queria...
como eu queria te amar somente
este amor que nasce de uma semente
amor que sinto e tu também sentes

Ai como eu queria...
partilhar ao teu lado cada momento
não ter de fugir do sentimento
ter-te a toda a hora no pensamento

Ai como eu queria...
que acreditasses nesta paixão
me amasses sem noção
sem caminho nem direção

Ai como eu queria...
correr atras de ti naquela areia macia
diante daquele belo mar, ter só como mania
te abraçar e te beijar

Ai como eu queria...
que arrancasses de um de um belo jardim
uma belissima flor
e me desses como prova de amor

Ai como eu queria...
receber mais uma mensagem
para ver que não passou de miragem
seres a minha mais bela imagem

Ai como eu queria...
que amasses do tamanho do universo
não fosse um amor disperso
nem um sentimento perverso

Ai como eu queria...
escrever o que sinto num poema
e ter-te como tema
sem nenhum problema

Ai como eu queria...
lembrar-te de ti numa simples canção
deixar falar alto a emoção
sem mais dizer não!

Sem comentários: