quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Vou vivendo e aprendendo

Oh tu ser imperfeito
que amei sem querer amar
suportando o mais grave defeito
de saber que me estavas a usar

Mas nada que o tempo não curou
nada que as magoas o vento as levou
disseram-me para desistir e assim o fiz
hoje reparo que afinal eu nunca te quis

Como uma pessoa enganada
pensa que ama sem ser amada
pensa que há um ser perfeito
mas nem mesmo ele anda satisfeito

Como é possível sentir tal sentimento
pensava eu uma coisa e andava enganado
não passava de um fingimento
pareceu-me que afinal estava destinado

Oh tu ser imperfeito
porque me queres beijar?
se no dia seguinte terás de esquecer
volta tudo ao mesmo, não me quero lembrar

Como é difícil tomar uma decisão
gostar da boca, mas não amar com coração
ainda gostava de saber tua opinião
porque quando te quero dizes "não"

Amas e és amada
és feliz e és lembrada
juro que por vezes não entendo,
Vou vivendo e apendendo

Sem comentários: